1 min read

A Catarina Labau C09 apresenta-nos o seu projeto Goaldone, uma boutique de comunicação

A Catarina Labau é licenciada em Comunicação Empresarial e participou na 9ª edição do INOV Contacto, tendo estagiado na Sonae Sierra, na Grécia.
A Catarina Labau C09 apresenta-nos o seu projeto Goaldone, uma boutique de comunicação
Catarina Labau | C09 | Sonae Sierra | Atenas, Grécia

Durante o estágio INOV Contacto colocou em prática as valências da área da comunicação e do marketing aplicadas à centros comerciais e, mais do que tudo, à comunicação de projetos portugueses a nível internacional. Passado algum tempo o "chamamento" para explorar outros caminhos voltou e a ele juntaram-se uma formação em coaching, uma pós-graduação em gestão e um longo percurso em várias agências de comunicação.

Estavam reunidas as condições para criar o seu próprio projeto e apoiar outros empreendedores com projetos inovadores, de preferência portugueses, ou que se associassem a uma causa social, no seu core business ou no  modo de atuar. Acredita que a comunicação pode ajudar a criar um mundo melhor.

Foi essa vontade e convicção que em 2015 levaram a Catarina a criar a Goaldone, uma boutique de comunicação, que não escolhe os projetos pelo seu tamanho, mas sim pelo grandeza da mudança que podem provocar em cada pedacinho do mundo onde atuam. Numa boutique os fatos são feitos com expertise, requinte e à medida de cada cliente. É assim que se atua na Goaldone.

A Goaldone comunica através dos canais e disciplinas que se ajustam às necessidades de cada cliente. Faz parte da metodologia ajustar a estratégia de comunicação aos objetivos de gestão dos projetos. Neste trabalho, a assessoria de imprensa, a gestão de redes sociais, a implementação de campanhas publicitárias multimeios, tal como a produção e gestão de eventos presenciais ou online, são as suas atividades regulares.

Conhece melhor este projeto no site, no Linkedin, e no Facebook.