1 min read

Conhece os projetos empreendedores do Tiago Silva Pereira, C5

O Tiago Silva Pereira licenciou-se em Gestão, na Universidade Católica e integrou a 5ª Edição do INOV Contacto, tendo realizado o estágio numa empresa do grupo SONAE em Paris.
Conhece os projetos empreendedores do Tiago Silva Pereira, C5
Tiago Silva Pereira | C05 | Grupo Sonae | Paris, França

É fundador e CEO da WYZE Mobility, uma operadora que apresenta soluções de mobilidade urbana descarbonizada, alinhada com os objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

A Wyze pretende ir muito além de uma mera opção de mobilidade urbana. Visa, aliás, influenciar as comunidades a adotarem no seu dia-a-dia práticas que conduzam a uma contribuição positiva e crescente para a Agenda 2030 da ONU. Esse objetivo, por seu lado, depende da dimensão que conseguir ganhar: quanto maior for a pegada geográfica, quanto mais presente estiver nas cidades e quanto maior for a base de clientes, mais facilmente este objetivo será alcançado.

O Tiago fundou também a UNOBVIOUS Lab, uma pequena montra dos principais valores da WYZE: hedonismo e impacto, num espaço de co-working, criação e exposição artística. Trata-se de um laboratório de ideias, cuja missão é juntar pessoas de alta qualidade, com forte consciência dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, num espaço de trabalho e convívio eclético, descontraído, colorido e irreverente composto por empreendedores e artistas.

Fica a conhecer melhor estes projetos!