1 min read

Gil Carmo revoluciona a indústria de motos na Malásia

iMotorbike, plataforma de e-commerce do empreendedor e alumni inov contacto Gil Carmo. Um projeto pioneiro no Sudeste Asiático!
Gil Carmo revoluciona a indústria de motos na Malásia
Gil Carmo, CEO e co-founder da iMotorbike 

Gil Carmo, CEO e co-fundador da iMotorbike, foi recentemente apresentado num artigo na TechNode Global para falar sobre o crescimento e planos futuros da empresa.

A iMotorbike é uma plataforma pioneira de e-commerce, do Sudeste Asiático, para compra e venda de motos usadas.

Numa época em que as pessoas querem poupar tempo e dinheiro, o Gil apostou numa plataforma que oferece uma experiência on-line rápida, segura e com 170 pontos de verificação de inspeção, assegura uma política de devolução de 100% do dinheiro, garantia e entrega em todo o país.

Com sede em Singapura e presença crescente na Malásia e no Vietname, a missão da iMotorbike é abordar quatro pontos problemáticos associados à compra e venda de motos usadas: confiabilidade, transparência, fragmentação do mercado e consumo de tempo. Hoje, a iMotorbike está em seis locais, na Malásia e no Vietname.

MotoGP 2023 Malaysia Winter Test, Gil Carmo com Miguel Oliveira

Lê a entrevista completa, se quiseres saber mais sobre o empreendedor e alumni inov contacto Gil Carmo.

Southeast Asia’s used motorcycle platform iMotorbike targets $20M revenue in 2023 - TechNode Global
Southeast Asia’s used motorcycle platform iMotorbike, which raked in $2.5 million of revenue in its first year of operations, aims […]