1 min read

#IamRemarkable | Masterclass promovida pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Google, no âmbito do Programa Upgrade 3.0

Masterclasse #IamRemarkable tem como objetivo empoderar grupos sub representados. Dia 3 de março às 14h00, online e com inscrição gratuita.
#IamRemarkable | Masterclass promovida pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Google, no âmbito do Programa Upgrade 3.0
Margarida Oliveira, Account Executive na Google

Margarida Oliveira, account executive na Google e alumni inov contacto, será a formadora na sessão complementar de capacitação digital – Upgrade Digital – que visa contribuir para a melhoria das competências digitais dos profissionais do setor do turismo e potenciar uma transformação digital intrínseca e geradora de valor para os negócios e para as pessoas.

O Turismo de Portugal, em parceria com a Google, promove esta nova Masterclass sobre a iniciativa #IamRemarkable, que nasceu na Google em 2016, e tem como objetivo empoderar grupos sub representados, ajudando-os a romper com as normas de modéstia e praticar a autopromoção positiva no ambiente de trabalho, a fim de aumentar a igualdade de género e a representatividade em empresas e organizações.

Sessão online, dia 3 de março às 14h00, com inscrição gratuita.

#IamRemarkable - Escolas Turismo de Portugal
Escolas Turismo de Portugal