2 min read

Meet Nítido | conhece o que de melhor se faz em Portugal

Ideias e energia de jovens criativos e dinâmicos, empreendedores alumni inov contacto que tornaram realidade uma ideia arrojada. Assim surgiu a Nítido, uma ideia da Cláudia e do Filipe.
Meet Nítido | conhece o que de melhor se faz em Portugal

Estávamos em 2019 quando a Cláudia Sousa encontra o Filipe Costa em São Paulo. A Cláudia participou na 23ª edição do inov contacto e estagiou no Turismo de Portugal, onde conhece o Filipe, que trabalhava no Turismo de Portugal desde 2017, ano em que foi estagiário da 21ª edição do inov contacto. Em 2021 regressam a Portugal para desenvolver os seus projetos.

Fundaram a Nítido, uma agência de produção têxtil e de mobiliário com o objetivo de trazer produtos novos e inovadores para o mercado. São uma empresa jovem com mentes inovadoras. Valorizam o selo “Made in Portugal” da produção têxtil e de mobiliário. Trabalham com os melhores e mais experientes fornecedores do ramo para garantir que tudo o que produzem esteja sempre com a maior qualidade e atenção ao detalhe.

Transparência, eficiência e sustentabilidade são valores que os acompanham no dia-a-dia. Produção têxtil: vestuário de mulher, homem, criança, têxtil-lar e muito mais! Produção de mobiliário: camas, sofás, cadeiras, mesas, armários, guarda-roupas e muito mais!

O que os move?  Aliar marcas internacionais com o melhor do “made in Portugal”.

Porque são diferentes?  Simplificam. Trazem o melhor de Portugal. São uma equipa multidisciplinar. Preocupam-se com o meio ambiente e estão constantemente à procura de soluções sustentáveis. São apaixonados pelo que fazem. Aproveitam e abraçam cada passo da jornada, por mais desafiadora que seja.

Vê mais no site da Nítido