1 min read

O Inov Contacto foi o meu vento de boa esperança - foi assim que o C23 Gonçalo Cunha Dias caracterizou a sua experiência no programa

O Inov Contacto foi o meu vento de boa esperança - foi assim que o C23 Gonçalo Cunha Dias caracterizou a sua experiência no programa
Gonçalo Cunha Dias | C23 | The Portuguese Wine Company China Lda | Osaka | Japão

Evidentemente que num momento inicial a aventura com destino incerto aliada ao entusiasmo temperado com nervosismo, conseguem desatentar uma disposição mais devota aos pormenores profissionais e respetiva aprendizagem. O novo contexto cultural, o inédito recorrente e a adversidade quotidiana preenchem devidamente o fervoroso imaginário, porém até o insólito se escapa no tempo e sem tardar muito, o que se está a começar conhece o fim.

Senti-me quase injustiçado quando o INOV Contacto terminou e, se racionalmente apresentava a dívida à consciência e a gratidão de me ter sido oferendada uma oportunidade tão excecional, emocionalmente estava desconsolado, pois sabia que depois de saciada a saudade não haveria como sossegar o vazio.

Felizmente foi-me apresentada uma nova oportunidade de continuar a trabalhar na “Portugal Trade” importadora japonesa de vinho português, empresa que me serve de reflexo na vontade de apresentar ao mundo o que melhor se faz em Portugal. Confesso que a vontade empreendedora sempre esteve comigo e reconhecia em mim engenho que dava confiança, contudo tenho de admitir encarecidamente que o INOV Contacto foi o meu vento de boa esperança.