1 min read

O inov contacto não encerra histórias. Inicia-as.

Tânia Ferreira, alumni inov contacto da 21ª edição, questiona-se: "Quem seria eu, hoje, sem a experiência inov contacto?", realçando o papel desta experiência na abertura de novos caminhos e desafios
O inov contacto não encerra histórias. Inicia-as.

Tânia Ferreira | Ed 21 | 2017/2018 | Embraer | São José dos Campos, Brasil

Questiono-me muitas vezes quem seria eu, hoje, sem a experiência inov contacto. Não foi uma decisão difícil candidatar-me em 2017, pois sempre vi o potencial do programa desde que tive conhecimento da sua existência. E assim voei até ao Brasil, onde estagiei numa empresa de excelência, a Embraer.

Ao longo da experiência, formei uma vasta rede de contactos e amizades e desenvolvi uma grande capacidade de criar empatia com outras culturas.

A minha vida pessoal e profissional foi alavancada com a experiência de gerir a minha vida fora do meu país e dos meus habituais contextos de vivência.

O inov contacto não encerra histórias. Inicia-as abrindo caminhos para desenvolvimento pessoal contínuo e constante disposição para novos desafios. Estarei sempre agradecida ao inov contacto e à Embraer por me mostrarem esses caminhos.