1 min read

Ouvi falar do programa inov contacto através de um amigo

Pedro Costa ficou entusiasmado com a possibilidade de se candidatar a uma experiência inov contacto...destino Kuala Lumpur.
Ouvi falar do programa inov contacto através de um amigo

Pedro Macedo Costa | C23 | iMotorbike | Kuala Lumpur, Malásia

Ouvi falar do programa inov contacto através de um amigo que tinha participado numa das edições anteriores.  Depois de acabar os estudos e de uma ou duas experiências laborais menos conseguidas, fiquei entusiasmado com a possibilidade de me candidatar a uma experiência profissional com destino incerto. Corria o ano de 2018 e decidi arriscar.

Fui colocado em Kuala Lumpur, Malásia. Não tinha quaisquer expectativas porque, na verdade, nunca tinha sido um país a que eu tivesse dado a atenção devida.

O que dizer da experiência? O contacto com novas culturas e países, as experiências gastronómicas, as viagens pelo Sudeste Asiático e o partilhar tudo isto com amigos, novos e “os de sempre”, tornaram a experiência uma das melhores da minha vida.

Fiquei destacado numa empresa que era liderada por dois portugueses, o Gil e o Pedro e não podia ter sido melhor. Fui bem acolhido e tive a sorte de os ter como mentores.

Sempre me considerei aventureiro e empreendedor contudo, o programa mudou a minha visão do mundo e projetou-me para destinos maiores.

Terima kasih Gil, Pedro e Malásia e muito obrigado inov contacto! Continuem a dar a conhecer o potencial dos portugueses, por muitas gerações.