1 min read

Team building Inov Contacto em Macau

Macau | 7 estagiários Inov Contacto participam numa ação de team building, promovida pela empresa smallWORLD.
Team building Inov Contacto em Macau

Bruno Simões, Diretor Executivo da empresa smallWORLD Experience, uma das entidades de acolhimento em Macau na presente edição do Inov Contacto, propôs a realização de uma atividade de team building entre os estagiários Inov Contacto em Macau, a ser promovida pela smallWORLD Experience, empresa especialista neste tipo de serviço.

Com o apoio do Delegado da AICEP Macau, Bernardo Pinho, a referida sessão teve lugar no passado dia 10 de novembro (6ª feira), no Consulado-Geral de Portugal. Participaram Gonçalo Vilalobos, João Jordão, José Sequeira, Laura Mota, Mariana Soares, Pedro Guedes e Pedro Freixial.

Embora seja possível encontrar muitas atividades de team building diferentes, todas elas permitem construir equipas muito mais fortes e eficientes, criar um sentimento de pertença, incentivar uma comunicação muito mais eficaz e saudável e também incentivar atitudes positivas no local de trabalho.

Fomentar o espírito de equipa é um dos propósitos do Inov Contacto! Contribuir para uma melhor compreensão do papel do grupo e gerar insights poderosos sobre o que pode ser feito para impulsionar o trabalho de cada um.