1 min read

Powerzada – "porque sem telefone não somos ninguém", referiu o Gonçalo Marques, C23, em entrevista ao JN sobre o seu novo projeto

O Gonçalo Marques, C23 e cofundador da Shoevenir está a desenvolver um novo projeto, Powerzada, “um sistema de aluguer de powerbanks através de uma aplicação", como refere em entrevista ao Jornal de Notícias.
Powerzada – "porque sem telefone não somos ninguém", referiu o Gonçalo Marques, C23, em entrevista ao JN sobre o seu novo projeto
Gonçalo Marques | C23 | Branco Carvalho Neto | Shangai, China

Durante os seis meses de estágio do INOV Contacto em Shangai, 2019, o Gonçalo apercebeu-se da potencialidade desta ideia – “Isto é uma realidade lá. É banalíssimo um veterinário ou um cabeleireiro, por exemplo, ter uma estação. Eu fiquei fascinado e usava com regularidade porque, no fundo, nós, na China, sem telefone, não somos ninguém.”

Quando regressou a Portugal decidiu lançar uma rede de aluguer de powerbanks. Neste momento, conta com cerca de 200 utilizadores e 20 estações ativas entre o Porto, Leça da Palmeira e Póvoa de Varzim. Entre os parceiros figuram, por exemplo, a Casa Guedes, o Guilty by Olivier ou o Hospital de São João, entre outros.

Para conheceres melhor este projeto lê a entrevistado Gonçalo Marques ao Jornal de Notícias na íntegra.