1 min read

Cursos online oferecidos pela Google, Linkedin e Facebook!

A importância de investir na tua formação é grande. Melhora as tuas competências!
Cursos online oferecidos pela Google, Linkedin e Facebook!

A importância de te atualizares no mercado de trabalho, tanto para quem estás a começar como para quem é sénior, é algo que hoje em dia se configura de modo ainda mais dinâmico, exigindo maior atenção perante as constantes mudanças.

Uma das formas de te preparares, de saber lidar com as transformações no mundo corporativo, é procurando a especialização através de cursos, que facilmente podem ser encontrados na internet.

Qualquer pessoa pode ter acesso a inúmeras opções de aulas online, em que muitas delas são gratuitas. Por isso, reunimos uma breve apresentação de opções gratuitas.

Google Atelier Digital

Criado pelo gigante das pesquisas, o Google Atelier Digital é uma plataforma extremamente intuitiva que disponibiliza inúmeros cursos online e gratuitos, focados em tópicos concebidos para ajudar a expandir carreiras e horizontes, bem como para desenvolver as aptidões para um novo mundo digital, sendo que alguns oferecem certificado de conclusão. Dentro das opções disponíveis, destacamos o curso de Princípios Básicos do Marketing Digital que tem capacitado muitos profissionais neste setor.

Linkedin Learning

Que o Linkedin é a maior rede social profissional do mundo isso ninguém tem dúvida. No entanto, é interessante destacar que, para quem tem conta, é possível adquirir várias competências nas áreas de negócios, tecnologia e criação. Vê os cursos disponíveis.

Facebook for Business

É claro que não poderíamos deixar de falar desta rede social que tem uma plataforma exclusiva para cursos focados em marketing, com o intuito de melhorar o uso das suas ferramentas. São diversas opções de aulas que, gratuitas e com certificação, pretendem auxiliar o internauta a ter uma experiência otimizada em negócios digitais, bem como impulsionar carreiras de todos os níveis. Dentro das opções oferecidas pelo Facebook for Business, vale a pena destacar o curso que ensina as melhores práticas para quem deseja criar anúncios.

Agora que te demos algumas opções interessantes de cursos online, não deixes de aproveitar estas oportunidades de ganhar competências!